FALE CONOSCO

D.O.M Escola de Dança e Teatro
(41) 3076-0107
dom.escola@gmail.com
ENVIE SUA MENSAGEM

ENDEREÇO

Rua Santo Amaro, 119 - Água Verde
Curitiba - PR

Por que ir ao maior festival de dança do mundo?

Jul 12, 2017

Entretenimento

Você sabia que um dos maiores festivais de dança do mundo está a 2h da nossa cidade? Sim, em Joinville – Santa Catarina.

Desde 2005 acontece o Festival de dança de Joinville. O maior festival de dança do mundo em número de participantes e o único entre os grandes festivais mundiais a reunir uma grande diversidade de estilos de diferentes escolas, grupos e companhias de dança do Brasil e do exterior. O evento reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas. Além da competição, todos os anos o evento atrai centenas de bailarinos e bailarinas interessados nos workshops, seminários, palestras, projetos comunitários, debates, entre outras ações. O Festival terá início dia 18 (terça-feira), confira o que fazer em Joinville, você não pode ficar de fora do mundo da dança que está tão perto de nós:

O que fazer no Festival de Joinville

• FEIRA DA SAPATILHA Neste ano a Feira da Sapatilha vai contar com mais de 115 estandes de artigos de dança e ficará aberta ao público durante todos os dias da 35ª edição do Festival de Dança de Joinville. Estes estandes oferecem produtos com até 90% de desconto. Não dá para perder, são inúmeras peças exclusivas e lindas por preços muito acessíveis. Prepare o bolso pra garantir seu collant dos sonhos! O horário de atendimento da Feira será das 10h às 22h dos dias 18 a 28 e no dia 29, das 10h às 20h.

Confira no Evento do Facebook 

CURSOS O Festival de Dança é muito mais do que as apresentações, o festival prepara cursos para todo o público que vai para a cidade da dança. Neste ano serão oferecidos 97 cursos. Serão 44 professores que irão compartilhar seus conhecimentos com bailarinos, coreógrafos, professores, produtores e técnicos.

Confira no Evento do Facebook  

• PALCOS ABERTOS Os Palcos Abertos sempre fazem o maior sucesso durante o Festival pois unem diferentes pontos da cidade através da dança. São acessíveis para a plateia, com a entrada gratuita, sendo de parada obrigatória quem for visitar o festival assistir algumas apresentações.

Confira no Evento do Facebook

NOITES COMPETITIVAS Serão 8 noites competitivas que envolvem diversos estilos, ballet clássico, ballet neoclássico, ballet clássico de repertório, contemporâneo, jazz, danças urbanas danças populares e sapateado. São inúmeras escolas com bailarinos e bailarinas incríveis para tornar as noites de Joinville marcantes para a história da dança. Você não pode ficar fora dessa! Os ingressos variam o valor entre meia e inteira. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.ticketcenter.com.br/

Tem interesse de saber ainda mais sobre o maior festival de dança do mundo?

Confira o link do site oficial do Festival: http://www.ifdj.com.br/site/