FALE CONOSCO

D.O.M Escola de Dança e Teatro
(41) 3076-0107
dom.escola@gmail.com
ENVIE SUA MENSAGEM

ENDEREÇO

Rua Santo Amaro, 119 - Água Verde
Curitiba - PR

Filmes de Natal para entrar no clima!

Nov 14, 2017

Entretenimento

Estamos na contagem regressiva para o espetáculo “O Natal de Mr. Black” e nada melhor do que já entrar no clima natalino e estar pronto para o grande dia! É tempo de alegria, amor, reunir a família e trocar presentes... Por isso, vamos indicar 7 filmes natalinos para você sentir a atmosfera natalina se espalhando e se encantar com o clima do melhor feriado do ano.

 

Elf - Um duende em Nova York

Buddy foi acidentalmente levado para o Polo Norte quando era criança e criado, até se tornar adulto, entre os duendes de Papai Noel. Sentindo-se deslocado, o adulto Buddy viaja para Nova York, em uma roupa de elfo, à procura de seu verdadeiro pai. Ele encontra Walter Hobbs, um cínico homem de negócios. Depois que um teste de DNA prova que ele é o pai, Hobbs relutantemente tenta começar um relacionamento com o infantil Buddy, com resultados caóticos.

Expresso Polar

O filme se passa quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

O Amor não tira férias

O filme é a história de duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos.

O Natal de Eloise

Eloise é uma garota de 6 anos que mora com sua governanta inglesa na cobertura do luxuoso Hotel Plaza, pois a mãe de Eloise está sempre viajando. Em razão de viver no hotel, ela conhece todos os funcionários e algumas vezes se mostra bastante intrometida. Rachel, a filha do Sr. Peabody, o dono do hotel, regressa com seu noivo, Brooks, que ela conheceu quando estava estudando na Europa. Rachel foi enviada à Europa por seu pai em uma tentativa de acabar com a paixão que ela sentia com Billy, um garçom do hotel. Eloise sente que Rachel e Billy ainda se amam e resolve fazer de tudo para evitar que ela se case com Brooks.

Milagre na Rua 34

Em plena época de Natal, Susan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

Surpresas do amor

Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

O Natal dos Coopers

Todos os anos, a família Cooper se reúne na casa dos patriarcas Sam e Charlotte para celebrarem o Natal. Mas o que todos não sabem é os dois estão prestes a se separar após 40 anos de casamento. Os filhos deles também passam por momentos difíceis. Hank está desempregado e Eleanor é amante de um médico casado. A invejosa irmã de Charlotte, Emma, não consegue lidar com a solidão, enquanto o pai delas, Bucky, está cada vez mais próximo da garçonete do restaurante que frequenta.


Essas são nossas dicas. Quem não gosta da melhor época do ano, não é mesmo? Entre no clima de natal e não deixe de fazer parte do espetáculo "O Natal de Mr Black" no dia 05 de dezembro no Teatro Positivo. Mais informações no link: http://bit.ly/onataldemrblack