Nossa

HISTÓRIA

Deus que Opera Milagres

Fundada em 2006, a Escola D.O.M leva no seu nome, o grande propósito dela: transformar vidas através da dança, fazendo conhecido o Deus que Opera Milagres.
Oferecemos excelência e qualidade no ensino, formando não apenas bailarinos capacitados, mas também pessoas melhores por princípios e valores cristãos.
Queremos inspirar e marcar a vida de cada pessoa que passar pela nossa escola.
Temos turmas para todas as idades, pois acreditamos que com dedicação e disciplina, todos podem conseguir ultrapassar as barreiras do próprio corpo e desfrutar o prazer de dançar.
A nossa sede conta com um espaço de mais de 800m², com uma excelente estrutura apropriada para o ensino da dança.
Todas as nossas salas possuem piso flutuante, espelhos, ventiladores, barras e linóleo.

Cada uma delas foi batizada com o nome de lugares significativos para quem ama dançar:

– Sala Vaganova
– Sala Opera
– Sala Broadway
– Sala Hollywood.

Aqui na D.O.M, você vai se sentir acolhido e respeitado, construirá vínculos e amizades lindas e ainda desenvolver aquilo que amamos fazer: dançar.

Será um prazer enorme contar com você para continuar escrevendo histórias inesquecíveis!

Seja bem-vindo a Escola D.O.M, um lugar onde a arte é usada para transformar a vida de todos os que a praticam.