nossos

programas

4 Programas de Ensino

A Escola D.O.M desenvolveu 4 programas de ensino, com o objetivo de atender os diversos públicos que fazem parte da nossa escola. Nós acreditamos que a dança pode ser praticada por todos! Por isso, fique tranquila, aqui na D.O.M com certeza você encontrará um programa de ensino que se encaixará perfeitamente para aquilo que você deseja!

Infantil

Este espaço é totalmente dedicado às crianças e temos como principal objetivo fazer com que cada uma que passar pela D.O.M se apaixone pela dança desde cedo!

Profissionalizante

Se a tua filha tem o sonho de tornar-se uma bailarina profissional, viver da dança e se dedicar muito para isso, este programa certamente oferecerá para ela todas as condições necessárias para que esse sonho se torne realidade!

Adulto

Você sempre achou lindo ver aquelas bailarinas dançando no palco? Aqui na D.O.M você pode ser uma delas! Nunca é tarde para fazer aquilo que amamos. Com uma didática específica para mulheres adultas, você se sentirá segura para dançar independente da sua idade, físico ou nível técnico.

Livre

Neste programa oferecemos algumas opções de turmas e planos de pagamento com maior flexibilidade, para aqueles que desejam conciliar uma atividade física com uma rotina muito intensa de trabalho e viagens, tudo isso para que você não tenha mais desculpas e comece a dançar o quanto antes!